A diretoria de futevôlei do NICC, o GFV (Grupo futevôlei na Veia) e a ORFIS estão de parabéns pela organização do torneio. Os atletas e o público presente sairam satisfeitos com o nível do torneio. Tivemos bons jogos e ainda participou do torneio uma dupla vindo de São José do Rio Preto/SP, o que abrilhantou mais ainda o evento. O torneio teve a participação de 12 duplas, sendo 07 do GFV, 4 do NICC e uma convidada que foi a dupla de São Paulo. Na primeira fase a única surpresa foi a eliminação da dupla Vinicius/Índio, que era umas das favoritas ao título.
Nas quartas-de-final os favoritos venceram os seus jogos e tivemos um bom duelo entre a dupla de SP Evandro/Carioca contra Anderson/Alexandre. A dupla do GFV saiu vencedora desse jogo e se classificou para jogar uma das semi-finais contra a dupla do NICC Cristiano/Cavera. Na outra semi-final tivemos o confronto de duas duplas do GFV, Cláudio/Cacá, que era uma forte candidata ao título, contra Fabinho/Dedé. Nesse jogo prevaleceu do início ao fim a superioridade da dupla Cláudio/Cacá, que mais uma vez chegou a uma final de torneio. Na outra semi-final Anderson/Alexandre também confirmaram seu favoritismo e venceram Cristiano/Cavera num bom jogo. Na decisão do 3º lugar contando com o apoio da torcida Cristiano/Cavera venceram Fabinho/Dedé.
Na final tivemos um ótimo jogo. Anderson/Alexandre venceram o 1º set, mas no 2º set Claudio/Cacá depois de estar perdendo boa parte do set viraram o jogo e forçaram um 3º set. No último e decisivo set Anderson/Alexandre não deram chance e fecharam o jogo em 2x1, e conquistaram o título. Com esse primeiro lugar Anderson se isolou mais ainda no ranking do GFV.
Parabéns a todos!!! E mais uma vez obrigado a ORFIS (renomada clínica de Ortopedia e Fisioterapia) pelo apoio.

VI Torneio - NCC Copa Orfis

terceiro
terceiro

press to zoom
segundo4
segundo4

press to zoom
faixa
faixa

press to zoom
terceiro
terceiro

press to zoom
1/12