Um show de futevôlei marcou a inauguração do mais novo espaço para a prática desse esporte na Baixada Fluminense, mais precisamente no bairro de comendador Soares em Nova Iguaçu. Este é o primeiro espaço com toda sua infra-estrutura voltada apenas para a prática do futevôlei, coisa que já está virando moda nas academias do Rio de Janeiro.

O torneio teve a participação das principais duplas do GFV e quatro duplas convidadas: Evandro/Minhoca de São José do Rio Preto SP, Élcio/Rodnei de Padre Miguel, Fabio Rickiman/André do Recreio e Márcio/Panda da Barra, que abrilhantaram ainda mais o evento.

Os jogos tiveram bons níveis e as surpresas foram acontecendo como a eliminação na primeira fase de Élcio/Rodnei que não se encontraram em quadra perdendo os dois jogos no grupo que estava mais forte.

Nas quartas as surpresas continuaram acontecendo com a eliminação de Anderson/Alexandre, dupla número 1 da baixada, para Cacá Pr/Caio. Já nas semi-finais dois ótimos jogos envolvendo Fábio/André contra Panda/Marcinho e  Cacá Pr/Caio contra Vinícius/Cacá Or.

O jogador Caio foi o grande destaque do torneio proporcionando a todos jogadas de raba beleza e habilidade.

O Grupo Futevôlei na Veia tem muito a agradecer ao Marques Figura pela iniciativa e a DANOPÉ ESPORTES pelo apoio incondicional ao esporte e ao evento.

Veja como ficou a colocação:

I - Cacá Paraguai/Caio

II - Fábio Rickiman /André

III - Márcio/Panda

IV - Vinícius/Cacá Original

X Torneio Inauguração da Arena de Futevôlei

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/75