XII Torneio do GFV - Praça de Skate

Com duplas apenas amadoras, aconteceu neste fim de semana mais um torneio do Grupo Futevôlei na Veia, a associação de futevôlei da Baixada. 
Chamado de "Desafio de Futevôlei", o torneio reuniu as melhores duplas amadoras do Rio e Grande Rio, trazendo duplas de locais como Barra, Angra dos Reis, Padre Miguel, Ilha do Governador,  Recreio dos Bandeirantes. Sem contar as duplas da Baixada como Belford Roxo, Nilópolis e Nova Iguaçu.

Divididas em 4 grupos, as 16 duplas se confrontaram entre si nos grupos fazendo uma primeira fase emocionante e classificando as 2 melhores de cada grupo para as quartas. As partidas eliminatórias das quartas de final revelaram Claudio/Márcio, Alexandre/Anderson, Vinícius/ Caio e Candinho/Andrezinho como semifinalistas.

A grande surpresa foram as eliminações de André/Cebola, do Recreio e Élcio/Giovani da Barra, consideradas as favoritas ao título.

Na semi-final Cláudio/Márcio passou fácil por Vinícius/Caio e, num jogo muito disputado, Alexandre/Anderson levou a melhor sobre a dupla do Recreio Andre Cria/Candinho.

Com a quadra lotada e um grande incentivo da torcida, na grande final, a dupla Cláudio/Marcio surpreendeu Alexandre/Anderson e, com muita garra e superação fecharam o torneio em 18 a 16.

"Graças ao empresariado local e a dedicação dos atletas conseguimos fechar o ano com chave de ouro em um evento de primeiro nível." Afirmou Alexandre Aragão, um dos diretores do GFV. 
 

Veja como ficou a colocação:

I - Cláudio/Márcio

II - Alexandre/Anderson

III - Andrezinho/Candinho

IV - Caio/Vinícius

rafa_chamada
rafa_chamada

press to zoom
IMG_0083
IMG_0083

press to zoom
chamada_final
chamada_final

press to zoom
rafa_chamada
rafa_chamada

press to zoom
1/23