XIII Torneio do GFV fez chover na Praça do Skate

Dessa vez pode-se dizer que o futevôlei fez chover em Nova Iguaçu. Em meio a tempestades e frio, a galera mostrou que tem futevôlei na veia literalmente. Um torneio que trouxe 14 duplas de todos os cantos do Estado e proporcionou a todos os que se aventuraram belos lances.

Essa foi a XIII etapa de torneios do GFV e serviu para incrementar o ranking da Baixada e dar uma sacudida na galera como aquecimento para o verão. O grande lance dessa etapa foi a presença de alguns cracaços de futevôlei que abrilhantaram mais ainda o torneio. A presença do renomado Izael e do Mestre Marcinho que agora estão passando seus conhecimentos em suas escolinhas, formaram duplas mistas e mostraram suas forças faturando o primeiro e segundo lugar. O terceiro lugar ficou com uma dupla muito entrosada de Campos Rafael e Sidnaldo do Pr. A melhor dupla da Baixada Anderson/Alexandre ficou nas quartas, mas o GFV ficou bem representado pela dupla Cabra/Arthur que faturou o quarto lugar.

Vale registrar o comprometimento de toda a galera com o evento, pois mesmo com o tempo ruim tivemos presença de todas as duplas inscritas inclusive dos atletas que vieram de longe como as duplas da AFRO (Associação de Futevôlei de Rio das Ostras), demonstrando o que é realmente o FUTEVÔLEI NA VEIA

Veja como ficou a colocação do torneio.

1º Izael/Marcelinho

2º Marcinho/Andrezinho

3º Rafael/Sid Pr

4º Cabra/Arthur

press to zoom

press to zoom
DSC04001
DSC04001

press to zoom

press to zoom
1/118