XIX Torneio do GFV Consagra de vez Márcio Pavuna e Caca Paraguai

Torneio de muita qualidade técnica e excelentes disputas reuniu as melhores duplas da Baixada Fluminense e algumas das melhores duplas amadoras do Rio.

Marcando o início de uma nova era  para o Grupo Futevôlei na Veia onde os mais novos integrantes do grupo chamaram a responsabilidade e resolveram proporcionar para a galera um evento de prima com muita festividade e é claro muito futevôlei.

Foram 16 duplas divididas em 4 grupos onde na primeira fase apenas 8 delas continuaria.  A grande  surpresa das quartas foi a classificação de Vitor/Rene que contou com a ajuda da desistência do Facão que fazia dupla com Anderson, considerada favorita já que Anderson é o número 1 do GFV.

Os confrontos das semi finais foram Calango/Rui X Belo/Ed e Caca Pr/Márcio Pavuna X Vitor/Rene onde em atuação brilhante de Cacá Paraguai, não tiveram dificuldades de passar pelos adversários.

Na disputa de 3º Belo/Ed se deram melhor num jogo difícil contra Rene/Vitor que chegaram em 4º marcando 40 pontos no ranking.

A final que foi um jogo muito disputado onde a estrela do Márcio Pavuna prevaleceu e fez um jogo emocionante derrotando a grande favorita do Recreio dos Bandeirantes Calango/Rui.

Muitos pontos altos do evento que abrilhantaram mais ainda como a presenção do Zé do Gol, atleta profissional de futebol ex botafogo.

Além do show de organização e diversão o dia inteiro, o encerramento contou com música ao vivo de excelente nível com a presença de Loral e Márcio, conforme podemos ver no vídeo do evento.

Parabéns a todos do Futevôlei na Veia, principalmente aos mais novos organizadores de torneio: Vitor, Babaloo e Rene que experimentaram e gostaram. 

 

100B0662.JPG
100B0662.JPG

press to zoom
100B0653.JPG
100B0653.JPG

press to zoom
100_0482.JPG
100_0482.JPG

press to zoom
100B0662.JPG
100B0662.JPG

press to zoom
1/241

Veja aqui as imagens do torneio

Veja aqui vídeo gravado pelo Arthur da final

1º Lugar 

Márcio Pavuna/ Cacá Paraguai

 

2º Lugar

Rui/Calango

 

3º Lugar

Belo/Rafael

 

4º Lugar

Rene/Vitor

 

Veja como ficou o pódio

Veja aqui vídeo da festa de confraternização