A dupla do momento do GFV, Cabra/Gladstone fez o dever de casa e passou o carro em geral... 

Em dia perfeito para o futevôlei, galera do GFV se esbaudou com um evento de primeira que durou noite a dentro.

Numa realização do GFV, mas com super apoio da Secretaria de Esportes de NI, o torneio reuniu apenas duplas amadoras, principalmente do próprio grupo. Foram 16 duplas divididas em 4 grupos. A primeira fase com confronto dentro dos grupos, as duplas favoritas não tiveram dificuldades de avançar às quartas de final, onde as partidas foram mais acirradas.

Nas partidas das quartas, duplas de expressão foram eliminadas como as dos primeiros do ranking: Anderson/Babaloo e Sapo/Arthur, essa última eliminada pelos campeões da última etapa.

O negócio ficou quente mesmo nos jogos de semi finais, onde a rivalidade entre duas duplas locais, Cabra/Gladstone e Cacá Pr/Márcio Pavuna,  proporcionou um jogo muito bonito, com jogadas de rara beleza e que elevou Cabra/Gladstone a condição de finalistas. A outra semifinal foi marcada por uma surpresa, onde a dupla Vitor/Andre passou sem muitas dificuldades pela favorita Rui/Belo,  já que as condições físicas de Vitor não eram as melhores e que o Rui é professor em seu CT no Recreio dos Bandeirantes.

Na grande final, Cabra/Gladestone  administraram o jogo e sagraram-se com todos os méritos campeões desse XX torneio.

 

55.jpg
54.jpg
53.jpg
52.jpg
51.jpg
50.jpg
49.jpg
47.jpg
46.jpg
45.jpg
44.jpg
43.jpg
42.jpg
41.jpg
40.jpg
39.jpg
38.jpg
37.jpg
36.jpg
35.jpg
34.jpg
33.jpg
32.jpg
31.jpg
30.jpg
29.jpg
27.jpg
26.jpg
25.jpg
24.jpg
23.jpg
22.jpg
21.jpg
20.jpg
19.jpg
18.jpg
17.jpg
16.jpg
14.jpg
13.jpg
11.jpg
10.jpg
9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg

Evento Show...

Um dia inteiro de festa foi o marco para as pessoas que decidiram comparecer e prestigiaro melhor do futevôlei da Baixada Fluminense nesse fim de semana  do feriado dos trabalhadores.

Com apresentação de dança, atendimento nutricional, muita diversão para as crianças, churrasco durante todo o dia e ainda um show com música ao vivo, o evento tirou nota 10 para os presentes.

"Todo o trabalho é compensador a partir do momento que podemos mostrar nosso esporte, reunir várias gerações do futevôlei local e ainda proporcionar um dia inteiro de festa para os patrocinadores, atletas e familiares, com certeza compensa qualquer trabalho. Foi um dia memorável..." completa José Carlos Mangabeira, que foi o grande mentor do evento.